Ele foi fazer intercâmbio!
Ele foi fazer intercâmbio!

Sabe quando os rumos da vida atropelam a gente? Aconteceu com a C. e o gatinho dela:

“Amo um garoto há muito tempo, de vez em quando a gente ficava, mas ele nunca queria nada sério. Agora, quando ele finalmente percebeu que gosta de mim, foi fazer intercâmbio! Será que quando ele voltar ainda vai gostar de mim?”

Quantas histórias de amor já não foram interrompidas ou adiadas por conta de um intercâmbio?

A verdade é que a pergunta da C. não tem resposta. Não tem como saber se o gatinho vai continuar gostando dela depois de tanto tempo longe. Também não dá pra saber se ELA vai ainda gostar dele. O futuro é uma incógnita e não adianta gastar energia tentando prevê-lo.

Num cenário desses o melhor é tentar deixar as coisas mais leves. Deixar as expecativas da volta de lado e ir mantendo contato virtualmente, como amigos. É um jeito de vocês se manterem próximos, mesmo distantes e ver o que acontece.

Mas existe a chance sim de vocês se perderem no caminho. Seja porque outras pessoas interessantes podem aparecer na vida de cada um, seja porque vocês dois podem mudar (a gente muda o tempo todo!) e a química perder a força. Se for isso, não sofra, deixe a vida seguir seus caminhos.

Agora, talvez seja um pouco cruel mas a ideia passou pela minha cabeça e eu não posso deixar de escrever: será que o gatinho não resolveu dizer que gosta de você justamente porque ele estava indo viajar? A velha tática de deixar a menina “amarrada” sem ele precisar se comprometer? Cruel, mas acontece. Para pensar.

Quem mais teve o amor atropelado por um intercambio? como fez?

beijoooo

Rating: 2.1/5 (64 votos)




ONLINE
2




Partilhe esta Página